Gigantomaquia


Os poderosos Gigantes ressurgem das entranhas do Monte Etna, no sul da Itália. Eles têm apenas um desejo: vingar-se da Deusa Atena, a defensora da humanidade. Para defendê-la, os Cavaleiros do Zodíaco serão obrigados a enfrentar o maior desafio de suas vidas.
O romance Gigantomaquia está dividido em dois volumes: A História de Mei e A História de Sangue. O livro foi escrito por Tatsuya Hamazaki, com a total aprovação e entusiasmo do criador de Seiya, Masami Kurumada. A Conrad lançou o primeiro em novembro de 2004 e o segundo em janeiro de 2005. Uma edição especial para os fãs, com capa de acetato, entre outras surpresas.

Tatsuya Hamazaki nasceu em Ibaraki, em 1973. Escritor com ampla capacidade, geralmente escreve romances, roteiros de mangás e de games sob encomenda. Os destaques de seus trabalhos ficam a cargo das novelas que escreve para a coleção “j Books”. Além deste trabalho com Cavaleiros do Zodíaco, é responsável pela adaptação de Love and Destroy e de outro mangá de grande sucesso – One Piece, protagonizado pelo capitão Ruffy e seus companheiros.

História de Mei (Mei no Shou) - DOWNLOAD AQUI

Gigantomaquia

Após passarem por inúmeros episódios com os piores inimigos no universo do mangá e anime, chega a continuação da irresistível saga em forma de romance.
Gigantomaquia significa guerra dos Gigantes e não é um Fanfic (história criada por fãs). Trata-se de uma história novelizada por Tatsuya Hamazaki e aprovada por Masami Kurumada. Esta primeira parte da história, chamada A História de Mei, traz uma realidade de amadurecimento da história. Por ser um livro e não ter imagens, o texto é extremamente descritivo, onde os cenários e as músicas são minuciosamente comentados pelo autor, fazendo o leitor imaginar todos os detalhes.
Poucos anos depois de seu lançamento no Japão, a série tornou-se um fenômeno da cultura pop lá e em outras partes do mundo.

Nº de páginas: 160
Formato: 14x21cm

História de Sangue (Chi no Shou) - DOWNLOAD AQUI

Gigantomaquia

A grande batalha dos Gigantes chega ao final: Gigantomaquia - História de Sangue. Os Cavaleiros que haviam se deslocado até o Monte Edna estão reunidos com Atena no Santuário da Grécia. Eles tinham vivido muitas aventuras: seqüestros, lutas contros monstros mitológicos e até um dos heróis foi dominado pelo inimigo.
Nesta história temos, revelações como o nome do mestre de Mei, um dos Cavaleiros de Ouro, a chegada de um amigo e a salvadora apariação de um podereso aliado. Além disso, são travadas batalhas ainda mais devastadoras mostrando a verdadeira razão desta nova Gigantomaquia.
A história clássica de Masami Kurumada jamais será a mesma após o final desta história de sangue.

Nº de páginas: 136
Formato: 14x21cm

0 Comments:

Post a Comment