Thor de Phecda




Ouça os golpes:
Hércules Titânico
Armadura de Phecda

Nome: Thor de Phecda
Idade: 15 anos
Altura: ?????
Peso: ?????
Data de Nascimento: ?????
Local de nascimento: Asgard
Tipo sanguíneo: ?????
Local de treinamento: Asgard
Estrela: Gama
Golpes: Hércules Titânico.
Descrição: Thor é o maior guerreiro deus de Asgard.Antes de se tornar um guerreiro deus,ele matava animais do jardim do palácio Valhalla e dava aos pobres como comida.
Uma vez,quando foi caçar,foi pego pelos soldados de Hilda,mas ela chegou e com seu calido cosmo curou seu ferimento.Antes de morer,Thor percebeu que os cavalerios de Atena estavam falando a verade sobre o Anel Nibelungo.
~Mitologia~

Thor é o deus do trovão da mitologia nórdica fazendo justamente seu raios com o seu martelo Mjolnir. Thor é filho de Odin, o deus supremo de Asgard, e de Jord (Fjorgyn) a deusa de Midgard (a Terra). Ele era grande para um deus, extremamente forte e um comilão (podendo comer uma vaca em uma única refeição).
Thor adorava disputas de poder e era o principal campeão dos deuses contra seus inimigos, os gigantes de gelo. Os fazendeiros, que apreciavam sua honestidade simplória e repugnância contra o mal, veneravam Thor em vez de Odin, que era mais atraente para os que eram dotados de um espírito de ataque.
A arma de Thor era um martelo de guerra mágico, chamado Mjolnir (que lançava raios de luz) com uma enorme cabeça e um cabo curto e que nunca errava o alvo e sempre retornava as suas mãos. .

0 Comments:

Post a Comment